Páginas

quinta-feira, 5 de março de 2020

RELICÁRIO DO MEU EU - Marly Tamani

Oi Pessoal , tudo bem com vocês ? Espero que sim !  Estamos   as vésperas de refletir o dia Internacional da Mulher , digo refletir e pensar , porque acredito que ainda a muito o que evoluir, sendo um tema diário para lutar e dialogar .
 Dessa forma para auxiliar nesse processo resolvi compartilhar uma obra de uma poetisa que tenho o privilégio de dizer que li seus versos cheios de personalidade  com uma trajetória rica e versos delicados , mas acima de tudo característicos e com  vivência marcante .

Compartilhar com vocês a poesia de Marly demonstra o quanto é valioso as palavras e o que elas podem representar para um autor :  o seu maior bem, foi isso que pude perceber em cada estrofe, além de expressar os seus sentimentos em cada fase de sua vida , o que é admirável e muito inspirador para mim e acredito que par você também .


Planta e Flor

"Sou planta que floresce,
a flor que se abre e cresce,
nunca folhas secas pelo chão."

Marly Tamani 


https://letrasdemaryana.blogspot.com/2020/03/relicario-do-meu-eu-marly-tamani.html


Gostaria de saber quem já leu esse livro ? Ou recomendam ler um livro com a personagem ou autora favorito . Quero saber!

                                                                                                   Beijos , meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário