sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

O meu mês chegou !







Oi Pessoal , tudo bem com vocês ? Espero que sim ! Atualmente estou na reta final da minha pós- graduação que está uma loucura pura , mas  achei um tempinho para compartilhar umas ideias com vocês . Estou cheia de esperança com esse início de ano e mês , porque é um novo ciclo  e eu vintei pela quarta vez . 

Me lembro e sinto saudade todos textos que escrevia nesta época do ano que acalmava a turbilhões de sensações que antecipava neste novo ciclo teve : um que foi a introdução para o primeiro post aqui no blog , outro da mesma época que falava da cereja do bolo e o doce de mamão... mas que só compartilhei em rede pessoal onde a sua mensagem principal era amadurecimento e independência. Isso é  um tema constante por aqui por acreditar que isso é um processo e com o tempo ela vem aos poucos , por coincidência ou destino apareceu no meu caminho uma gatinha , que adotei e a chamo de Princesa um dos maiores símbolos sobre esse tema , ao mesmo tempo dócil , estranha e divertida está em sua personalidade e características.

https://letrasdemaryana.blogspot.com/2020/02/o-meu-mes-chegou.html



E acima de tudo demonstra coragem para seguir em frente , ciclos novos são assim renovar reabastecer energias para seguir a jornada que esta por vir. Sinto que diferente dos anos anteriores , os 24 chegou com tranquilidade e sem pressa para desvendar as trilhas de novas descobertas , mas com datas e prazos determinados para encerrar ciclos, como exemplo os trabalhos de final de módulo da pós ! 

Alegria  transborda em dizer que FEVEREIRO  chegou com amor ! 


E você ? Como se sente quando faz aniversário? Quero saber!!!!

                                                                                Beijinhos meus amores, até a próxima !
                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário