Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2018

Poesia: 21

Boa dia Pessoal, tudo certo do outro lado da telinha? Espero que sim!

Hoje resolvi trazer uma poesia sobre um número que tem uma simbologia significativa para mim e espero que gostem.

21

 Caro, vinte um
Meu numero de chamada durante anos 
Quem diria o dia da minha segunda cirurgia 
Foi neste dia !

Iniciei minha faculdade numa sexta- feira, 
Que marcava no calendário está data 21
Em Junho uma nova fase começou neste dia.

Um número ímpar
Mas invertido é par
Coincidências da vida? 
Quem sabe, complemento talvez? 

Afinal, dois mais um dá três.
Para finalizar a poesia 
O significado é sinergia.

https://letrasdemaryana.blogspot.com/2018/07/poesia-21.html



Me contem nos comentários e nas redes sociais do blog  qual é o número que vocês mais curtem. Vou adorar saber!

                                                                                                  
                                                                                         Beijos e até a próxima, meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário