Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2018

De volta ao Mosteiro - James C. Hunter

O monge e o executivo falam de Liderança e Trabalho em equipe.


Oi pessoal tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje vou compartilhar a história  que finalizei já faz um tempinho e ela ajuda a refletir sobre comportamento e outras percepções que são transformadoras para melhorar a nossa vida e  das pessoas que nos cercam. 

O livro De volta ao mosteiro é a sequencia do Monge e o executivo complementa conceitos adquiridos e aprofunda o conceito de administração servidora com o foco em trabalho em equipe.Neste retorno ao retiro após dois anos John e a gangue dos cinco  tem um dilema somente um dos participantes do grupo conseguiram colocar em prática os ensinos do primeiro retiro. 

Com sentimento de frustração e demais conflitos coletivos e internos o grupo desenvolve uma reflexão sobre a influência do nosso comportamento na sociedade.Composto por 27 capítulos e com a mesma didática do primeiro exemplar o grupo realiza uma revisão de conteúdo.

Em 2014/2015 li o monge e o executivo foi muito bom ler e ver o curso de Administração por uma outra perspectiva a não ser somente teoria e aplicada no dia a dia e após está formada ler a sequencia de James C. Hunter contribui para conviver em todos ambientes que pertencemos como no trabalho, escola ou mesmo em família, afinal construir líderes é o segredo para manter organizações e culturas exemplares com excelência. 

Recomendo a leitura para você que assim como eu sempre almeja nos conhecimentos e capaz de transformar pessoas. 



/2018/07/de-volta-ao-mosteiro-james-c-hunter.html
"Se você não sabe explicar com simplicidade é porque não compreendeu bem."
Albert Einstein
(Foto de Arquivo Pessoal)




Espero que tenham gostado, comentem aqui nos comentários ou nas redes sociais do Blog o que achou, se já leram vou adorar saber. 

                                                                                              Beijos e até a próxima, meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário