Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2018

Como eu era antes de você.


 Oi Pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Para iniciar as resenhas dos livros, trouxe o romance que encantou a maioria das pessoas nos últimos tempos  o livro “Como eu era antes de você” da autora Jojo Mayes. O livro conta a história de Lou Clark e Will Traynor e como suas vidas se cruzam.

Louisa é uma jovem adulta que trabalha em um Café próximo de casa, mora com os pais e a irmã  mais velha com filho pequeno,  um avô com derrame e tem um relacionamento com Patrick, um atleta . Tudo parece estar em ordem, mas muda de repente quando a jovem perde o emprego e se enxerga numa situação nunca vista antes de parar e pensar e agora?

Já Will Traynor, após sofrer um acidente de motocicleta se fecha para o mundo,  antes era muito aventureiro e cheio de energia  e agora sabe como acabar com toda a dor que sente.
A jovem  vai trabalhar na casa dos Traynors como cuidadora de Will o que ambos não sabem é o impacto que cada um, tanto Lou (como é chamada para os mais íntimos) quanto Will irá fazer um na vida do outro.

O livro contém 27 capítulos, caracterizado com um toque de lagrimas e muito amor  no decorrer da história vamos conhecendo melhor os personagens as inseguranças e incertezas de Lou, o alto ego de Patrick, as preocupações de cada família e as certezas de Will, junto com a evolução das personagens.

E como primeira impressão o livro parece comum, mas na verdade ele te faz refletir sobre o sentido da vida e como as pessoas impacta-as. Li, refleti, assisti metade do filme (ainda preciso terminar), mas recomendo com certeza e quero ler as sequências.
Afinal, Jojo Mayes é uma escritora que trabalhou como jornalista surpreendente.


livro-como-eu-era-antes-de-voce
Foto de Arquivo Pessoal.


Espero que tenham gostado e me dizem aqui nos comentários ou nas redes sociais se já leram ou querem ler e o que acharam, quero saber.
                                                                                                                                                                                                                 Beijinhos,até a próxima.









3 comentários:

  1. Mary gatinha estou aqui me derretendo toda de alegria por você ter essa ideia linda de postar resenhas de suas leituras. ADOREI!! Começou muito bem parabéns continue viu sua linda.

    Beijos ♥♥♥

    ResponderExcluir