Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2020

TERRA


Oi meus amores , tudo bem com vocês? Hoje é o dia da terra e gostaria de compartilhar com vocês a poesia que escrevi agora e assim, podemos refletirmos juntos a consequência da ganancia do ser humano e também valorizar a importância dessa palavra com apenas 5 letras em nossas vidas .  Vem ler e comentar a sua opinião comigo :

                                   T.E.R.R.A.


É na terra que habitamos.
E artificialmente valorizamos.
Um terreno farto de maravilhas naturais.
Eis que a terra é um dos quatro elementos essenciais.


Entre eles é fundamental ter um equilíbrio!
Mas é visível os fragmentos, que causamos em suas camadas.
 Das superficiais até a mais profundas.
O que nos acalenta são os respiros e persistência.
Que o mundo dá para dizer: estou aqui.


Estou aqui para que juntos podemos evoluir e ser sustentável.
Palavra que brilha os olhos de muitos, 
Mas são as atitudes que modicam e renovam o mundo.
Hoje buscamos em nossos gestos singelos valorizar o nosso lar chamado terra.



https://letrasdemaryana.blogspot.com/2020/04/terra.html



Espero que tenham gostado da poesia! Que cada vez mais possamos reunir uma legião de pessoas em prol do nosso lar. Não esquece de deixar o seu comentário , vou adorar ler. ;)


                                                                              Beijinhos meus amores , até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário