quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Livro : Twittando o Amor


    Quando encontros casuais viram grandes paixões 



Oi Pessoal, tudo certo com vocês? Espero que sim! Compartilho com vocês a primeira leitura do ano: Twittando o amor de Teresa Medeiros.

 Este livro eu troquei em uma feira de livros, o que me chamou a atenção foi o título. Isso mesmo, por ser uma história de amor, talvez quem sabe?! Mas na verdade por ter como cenário principal uma rede social. O Twitter que se limita a contar um romance em 140 caracteres.

O livro conta a história de uma escritora de sucesso, ela quase ganhou o prêmio Pulitzer e até foi elogiada no programa da Oprah, mas nos últimos tempos Abigail Donovan, Abby (como é seu apelido) passa os dias trancada em seu apartamento sem escrever, só nas companhias de seus gatos.

Foto de Arquivo Pessoal 



 Em uma tentativa de se recolocar no mercado literário ou até mesmo para dar um up em sua autoestima sua editora cria um perfil para Abby no Twitter. E aos poucos ela encontra um novo sentido em sua vida ao trocar tweets com Mark, sendo um estimulo para ela.

Mark Baynard é um professor de literatura e inteligente que conduzir Abby a se arriscar mais e quebrando sua resistência com a comunicação em uma rede social. O interessante do livro é que mostra algumas técnicas dos bastidores da rede social. E também a referência que os personagens fazem referência a série The Waltons e entre outros filmes ícones.

Confesso que esperava um pouco mais deste romance, mas mesmo assim recomendo por ser uma típica história de amor. 

E ai ? Já leram esse livro ? Me contem vou adorar saber !

                                                                                  Beijinhos meus amores, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário