Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Me Poupe - Nathalia Arcuri

Oi Pessoas bonitas! Tudo certo com vocês ? Espero que sim !

O Livro que vou  falar hoje é o Me Poupe da Nathalia Arcuri , jornalista e youtuber. Quem  nunca se  deparou  com a conta bancaria  no  vermelho ? Não entendendo  nada  sobre  Taxa Selic  e demais  taxas, confesso  que sempre quis entender  melhor  e pesquiso  bastante  para desvendar  as siglas  mais faladas  na bolsa de valores e  saber de verdade  investir e poupar dinheiro .

Neste livro  a Nath explica em  dez passos   maneiras de nunca mais  faltar dinheiro  no seu bolso, de modo  divertido e sem dar dor de cabeça. O livro  é interativo  para ir realizando exercícios e estabelecendo  metas.

E falando em metas  um dos passos é sobre ela,que  são dividas em 5 etapas :  curtíssimo, curto, médio, longo e longuíssimo prazo, além disso vale especificar o seu objetivo com medidas alcançáveis relevantes e tempo.

Adorei descobrir um pouco mais sobre finanças e ainda mais  ter a certeza que o dinheiro é apenas um veículo, meio para realizar sonhos e as experiências que a vida tem para proporcionar.



Espero que tenham gostado! E me falem aqui nos comentários  e nas redes sociais do blog se já leram o livro  ou querem ler ?! Vou adorar saber. ;)


                                          Beijos meus amores, até a próxima!

4 comentários:

  1. Gostei muito do Post, E Recomendo o livro também.
    Beijos.��

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari legal seu post
    Eu não li esse livro deve ser bacana.
    Beijos 🌺🌸💖😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irene! Obrigada querida, leia você vai gostar e o livro vai te auxiliar tanto na vida profissional quanto na pessoal.
      Beijos

      Excluir