Páginas

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Formatura

Oi Pessoal, tudo bem com vocês ?

Como este é o primeiro post do ano  FELIZ 2018 para todos vocês cheio de muita luz, saúde e conquistas. Sumi um pouquinho eu sei, mas estou de volta!

Hoje trouxe uma poesia que fiz especialmente  para o meu jantar de formatura no dia 27/01 contando a trajetória de 4 anos em pequenos versos da turma de Administração. Além da poesia no jantar realizei o juramento da minha profissão ao lado do meu amigo de turma. E vou compartilhar com vocês 😃



           Administração


É planejar, direcionar, controlar 
E colocar em ação o famoso PDCA.


Administração 
Lida com tomadas de decisões diárias.  
É o equilíbrio entre a razão e a emoção.


Mas acima de tudo ela gerencia pessoas.
Pessoas de diferentes culturas, crenças e hábitos.

  

Em 4 anos aprendemos diariamente.  
Conviver com o outro, respeitar diferenças.
Unir qualidades e principalmente  mostrar uns aos outros,
 Os pontos a serem melhorados. 


Hoje, subimos mais um degrau  na pirâmide de Maslow,
 Aquela do 1º semestre, rumo a auto- realização.
 E um caminho cheio de conquistas. 


Transformando assim numa família  
Denominada Administração. 

https://letrasdemaryana.blogspot.com/2018/02/formatura.html
Cerimonia Simbólica- Foto de Arquivo Pessoal.

  • Juramento de Administração 


"Prometo Dignificar minha profissão, consciente de minhas responsabilidades legais, observar o código de ética, objetivando o aperfeiçoamento da ciência da administração, o desenvolvimento das instituições e a grandeza do homem e da pátria".
Fonte: http://www.cfa.org.br/administracao/sobre-a-profissao/juramento-do-adm


https://letrasdemaryana.blogspot.com/2018/02/formatura.html
Colação de Grau - Foto de Arquivo Pessoal.


                                                                                          Beijinhos, até a próxima amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário