Páginas

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

“Em busca de voz Ativa”

Oi, Pessoas bonitas! Tudo bem com vocês?


Hoje, trouxe um poesia que já fazia um tempo que eu queria publicar. Significa: que ao nosso modo temos que nos expressar, buscar nosso caminho e que mesmo sendo difícil no nosso dia-a-dia temos que ir em busca de nossa voz ativa.

“Em busca de voz Ativa”


É complicado sorrir todo dia
É complicado, relevar cada detalhe
Existe dias que estamos sensíveis.
Vou me esforçar, estou fazendo em
Prol do meu bem-estar.


As mudanças acontecem no seu tempo,
Mas elas não tem hora nem lugar.
Agradeço desde já a Deus por me iluminar.


Busco voz para desabafar,
Busco voz, para cantar
Busco um caminho para trilhar.


O sucesso eu garanto vou arrebentar
Pois me dedico sem parar
E a cada dia tento melhorar.





                                                                                   Beijos, até a próxima amores! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário