Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Dia Mundial da Voz

Oi Pessoal , tudo certo do outro lado da telinha? Espero que sim! Descobri pela agenda do google que hoje é o dia mundial da voz !  Dia de conscientizar e valorizar a sua importância, pensando nisso resgatei nos meus posts uma poesia que elaborei a 3 anos atrás . Mas , Mari é antigo . Mesmo assim continua atualizado e repaginado , afinal hoje é dia de #tbt.

“Em busca de voz Ativa”

É complicado sorrir todo dia.
É complicado, relevar cada detalhe.
Existe dias que estamos sensíveis.
Vou me esforçar, estou fazendo em
Prol do meu bem-estar.

As mudanças acontecem no seu tempo,
Mas elas não tem hora nem lugar.
Agradeço desde já a Deus por me iluminar.

Busco voz para desabafar.
Busco voz, para cantar.
Busco um caminho para trilhar.

O sucesso eu garanto vou arrebentar.
Pois me dedico sem parar.
E a cada dia tento melhorar.

Além dos cuidados externos com a voz.
Que você deve saber , não vou me alongar aqui e dizer:
Da alimentação saudável, hidratação e muitos outros.


Temos que nos priorizar,  posicionar e sempre respeitar.

Esse é o segredo de saber argumentar : dialogar!
Mesmo em distanciamento, ativar nossa voz.
 Faz bem para saúde e mente também.

https://letrasdemaryana.blogspot.com/2020/04/dia-mundial-da-voz.html

E ai ? Vocês curtiram  a nova versão desta poesia ? Comentem por aqui ou nas redes sociais . Vou adorar saber! Vamos praticar esse segredo de argumentar : o dialogo . 
  

                                                                Beijinhos meus amores, até a próxima!

2 comentários: